sábado, 8 de janeiro de 2011

Ano Novo... Vida Nova... sem clichê


Após Longo período em casa, decidi que já estava melhor e comecei a arranjar um lugar para eu trabalhar, olhei alguns lugares, mas eu não queria que fosse na área de vendas novamente. Fiz duas entrevista mais significativas... uma na Embratel e outra na Alarm Center, passei nas duas mas escolhi a Alarm Center por ser uma empresa mais tranqüila. Segunda feira (10/01/2011) irei ajeitar os documentos e exame admissional e entregar, provavelmente começo o treinamento na quarta feira (12/01/2011)... owwww... dia do meu niver..irei fazer 26 aninhos... pois ehhh... irei começar tudo novo nesse ano.

Trabalhar para alimentar a mente, mente vazia, morada do demoooo... Trabalhar para alimentar a sede de sair para qualquer lugar q eu queira, Trabalhar para ser o q eu quiser, para ser bem sucedida, bem humorada, bem alimentada, bem vestida, com filhas bem humoradas, bem alimentadas, bem vestidas...
Minha Vida esta Linda, e estou adorando essa nova fase, essa nova idade, ficar velha me fez bem, meu corpo esta melhor, minha mente, minhas ideias... o meu foda-se esta muito bem ligado para pessoas desnecessárias na minha vida, e olha que existem montes dela. 
Enfim estou ótima...
♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário