domingo, 14 de novembro de 2010

E assim vou indo...

Como se cura depressão? postando mensagens bonitinhas de auto-ajuda? tomando meu Fluoxetina todos os dias? cuidando de minhas bebês? jogando, comendo? aff, ainda não descobri, mas to tentando, to lutando, embora sem forcinha nenhuma... Não to com vontade de ir pra igreja, e to achando um saco fazer academia, me matriculei em mais um curso agora: Taekwondo, vamos ver se nesse eu engreno e me animo com alguma coisa, espero passar mais de um mês nele, já q minhas conquistas anteriores só duraram 2 semanas...
Poxa é tão difícil, não é q eu não queira, eu gostaria tanto de mudar esse quadro clínico e realmente me amar de verdade, viver de verdade, sentir de verdade, ser feliz de verdade....
sei que um dia conseguirei, não é possível q eu vá viver o resto dos meus dias assim...
termino aqui mais um dia, desejando de todo coração, que essa semana q se inicia seja da mais pura mudança pra mim.

2 comentários:

  1. EEi gostei do seu blog heim =D
    depois dah uma visitad no meu
    www.my-rusted-horses.blogspot.com

    sou de vix tmbem =S

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi hehe
    Nem demorou nada
    =D
    Q bom q respondeu ^^ e fiquei feliz em ver que vs está seguindo meu blog =D
    Se gostar d algo deixa um coment =D
    São sempre bem vindos

    Prazer em conhecer

    ResponderExcluir